Talismã lança festival sertanejo em São José do Rio Preto - Revista MegaUniversitário

Talismã lança festival sertanejo em São José do Rio Preto

0

A Talismã Produções Artísticas, que é de propriedade do cantor Leonardo, inova mais uma vez anuncia festival de música sertaneja no interior de São Paulo.

O evento contará com nomes contratados da casa, que são Eduardo Costa, Zé Ricardo & Thiago e Cristiano Araújo, além do próprio Leonardo.

O festival contará com aproximadamente 6 horas de shows ao vivo com banda e participações especiais. Já o local escolhido foi o recinto de exposições de São José do Rio Preto/SP. Será dia 30 de novembro a partir das 22h.

Este será o início de um projeto de mídia que tende a circular o país com festivais idênticos.

O sertanejo na Web, com toda a certeza, estará presente com sua equipe.

Talismã Music Fest

Local: recinto de exposições de São José do Rio Preto/SP
Data: 30/nov ás 22h
Ingressos: Play Ingressos – Redentora / Ponto do Ingresso – Internet
Mais informações em https://www.facebook.com/talismamusicfest

About Author

Rafael Nascimento, 18, nascido em São José do Rio Preto é formado em Design Gráfico e Web Designer. Atualmente Editor Chefe e Diretor do Portal e Revista MegaUniversitário.

Comments are closed.